Guerra total
Guerrinha: "Contra o Caxias, Inter tem a obrigação de mostrar um futebol melhor"
Visando todos os objetivos, parece que Odair Hellmann vai escalar o que tem de melhor
Vale mais do que três pontos. Neste domingo (17), no Beira-Rio, o Inter recebe o Caxias, no penúltimo jogo antes da estreia na Libertadores, quando tem a chance de subir na tabela e a obrigação de mostrar um futebol melhor do que tem apresentado até agora.
Visando todos os objetivos, parece que Odair Hellmann vai escalar o que tem de melhor. Isso inclui D'Alessandro e o menino Pedro Lucas, que em pouco tempo mostrou que pode ser bastante útil para a equipe.
DESIGUAIS
Ninguém imaginava. Neste domingo, cheio de reservas, o Grêmio vai ao Bento Freitas para enfrentar o Brasil-Pel com tudo para vencer e quase garantir a melhor campanha da primeira fase do Gauchão.
Ao Xavante, resta tirar sangue das unhas e tentar pelo menos um empate. Isso não afasta o clube da pior zona da tabela, mas pode ser importante para salvar o pescoço da guilhotina.
A PIADA DO GUERRA...
Florisvaldo é desses maridos que adora folgar com a mulher. Um dia, passou na casa dos amigos para que eles o acompanhassem até o aeroporto, porque sua esposa iria viajar.
Quando chegaram no terminal de embarque, na frente de todos os amigos, ele não deixou passar a chance de zoar a companheira.
— Amor, traz uma francesinha de Paris para mim?
Ela baixou a cabeça e embarcou muito chateada com o comentário.
Após 45 dias na França, a mulher voltou e Florisvaldo, rodeado de amigos, foi até o aeroporto para recebê-la. Quando avistou a companheira, o gozador foi logo questionando.
— Amor, trouxeste a francesinha?
Ela saciou a curiosidade.
— Eu fiz o possível. Agora é rezar para nascer menina!