Guerra total
Guerrinha: Grêmio ainda precisa definir pequenas questões antes da estreia na Libertadores
Comando do ataque e o lado direito ofensivo seguem como dúvidas
Falta pouca coisa. Cada vez mais perto da estreia na Libertadores, o Grêmio, que corre de galope na liderança do Gauchão, ainda precisa definir pequenas, mas importantes, questões. Como o comando do ataque e, também, o lado direito ofensivo, pelo menos até a liberação de Diego Tardelli.
Tudo indica que, na segunda-feira (25), contra o Veranópolis, na Arena, Renato acabe com o mistério. No momento, os mais cotados são Felipe Vizeu e Montoya, dois contratados no início do ano e vistos como titulares pela maioria dos torcedores.
REINVENÇÃO
O tempo não ajuda. Ao contrário do que se imaginava, o Inter segue sem acertar o passo, com dificuldades dentro e fora do Beira-Rio. O time ainda corre atrás da melhor escalação e, aparentemente, não tem o respeito dos adversários.
Missão nada pequena para o técnico Odair Hellmann, que deve estar preocupado com o desequilíbrio e com a pressão até aqui.
ANIMADOR
Foi uma bela atuação. Apesar de derrotado, o Caxias deixou muito boa impressão no Beira-Rio e tem condições de chegar longe neste Gauchão. Para quem gasta pouco e ralou para montar o elenco, a campanha e, acima de tudo, as atuações, merecem elogios.
CANDIDATO
Azedou a maionese. O Veranópolis perdeu para o Juventude, em casa, despencou para a lanterna e é favorito ao rebaixamento no Gauchão. Para escapar, a turma da Serra vai ter de fazer chover para cima.
PERGUNTINHA
Nonato vai seguir tendo chances?