Guerra total
Guerrinha: "Inter buscou jogadores que serão mais vistos no banco do que em campo"
Colorado deixa o vestiário cheio e o time sem a qualificação de que tanto precisa
Está tudo dentro do esperado. Diferentemente do que se imaginava, o Inter foi ao mercado e buscou jogadores que, aparentemente, serão mais utilizados no banco de reservas do que dentro de campo.
Enquanto a maioria dos adversários trata de contratar titulares, como é o caso de Palmeiras (Ricardo Goulart), Flamengo (Arrascaeta, Rodrigo Caio e Gabigol) e São Paulo (Tiago Volpi, Hernanes e Pablo), o Colorado deixa o vestiário cheio e o time sem a qualificação de que tanto precisa.
ABERTO
Ainda falta a definição. Neste início de temporada, com vitórias, goleadas e merecidos elogios, ainda não é possível afirmar quem vai ocupar o lugar de Ramiro no time do Grêmio.
Apesar de ter sido menos requisitado por Renato Portaluppi neste começo de temporada, parece que Montoya, pela grife, pela experiência, larga na frente na disputa contra Marinho e outros que também estão de olho na vaga.
ASSUSTADOR
É bom abrir o olho. Com muito pouca qualidade, o Brasil-Pel fechou a rodada na lanterna e terá de fazer força para evitar o pior. Aconteça o que acontecer, está muito claro que o Xavante não pode encarar a Série B com o que tem.
VANTAGEM
Dever de casa. Como visitante, o Atlético-MG empatou com o Danubio-URU, num jogo em que foi melhor e teve todas as chances de sair com vitória. Se repetir o que fez na partida da volta, o Galo fica mais perto de seguir na Libertadores.
PERGUNTINHA
Deyverson vai entrar nos trilhos?