Guerra total
Guerrinha: Inter precisa testar Zeca na lateral esquerda
Odair Hellmann tem de aproveitar o jogador onde ele rende melhor
Tudo começa atrás. A cada atuação do Inter, fica muito claro que Zeca rende muito menos na lateral direita do que do outro lado do campo, onde ganhou notoriedade no Santos, consolidou convocação para a seleção olímpica e virou objeto de desejo de muita gente nos seus melhores dias no Peixe.
Essa é a hora de o técnico Odair Hellmann colocar o jogador onde ele costuma render o seu melhor e dar continuidade para Bruno, que foi contratado para ser titular e só será devidamente avaliado se tiver uma sequência de partidas.
CAUTELA – Muita calma nessa hora. Verdade que as últimas atuações foram animadoras, mas é bom esperar por rivais mais qualificados, jogos mais duros, para saber se Marinho achou o caminho das pedras. Por enquanto, o que se pode dizer é que o jogador está em um momento bem melhor do que viveu em 2018 e merece os elogios.
NORMALIDADE – Voltou a ser o que era. Após uma largada animadora, alguns jogos abaixo do esperado, o Caxias derrotou o Pelotas com autoridade, carimbou a classificação e mostrou que tem bala na agulha. Até pode não acontecer, mas o dono do Centenário é favorito para, no mínimo, ser o campeão do Interior.
CONDENADO – Dono de apenas três pontos e com três jogos duros pela frente – Pelotas (C), São Luiz (F) e Brasil-Pel (C) –, o Veranópolis está condenado ao pior. A turma do VEC só tem uma coisa a fazer: rezar.
Perguntinha
Quem vai cair com o Veranópolis?