Guerra total
Guerrinha: "Na goleada contra o Avenida, Luan mostrou que não desaprendeu a jogar futebol"
Camisa 7 pode ser um belo acréscimo para o time do Grêmio nesta temporada
Agradou em cheio. Verdade que a diferença técnica era oceânica, mas a maior das verdades é que o qualificado Luan mostrou, na goleada sobre o Avenida, que não desaprendeu a jogar futebol. Ele pode ser um belo acréscimo para o time do Grêmio nesta temporada, coisa que não conseguiu em 2018.
Pelo que se viu na Arena, quando marcou dois gols, deu passes certeiros e mostrou interesse do início ao fim do jogo, o camisa 7 está recuperado da lesão e pronto para voltar a ser referência do time.
MENINOS
É uma boa hora. Mais tranquilo do que estava nas primeiras rodadas e perto da estreia na Libertadores, este é um bom momento para o técnico Odair Hellmann começar a testar alguns meninos, como Nonato e Richard, até para definir se pode ou não contar com eles nas principais competições.
Num time que está mais confiante do que no início do Gauchão, ao lado de titulares experientes, seria uma bela chance para se conhecer o potencial dos garotos.
CHANCE
Fez o óbvio. Como se imaginava, a direção do Brasil-Pel entregou o vestiário para o ex-atacante Gustavo Papa, que conhece todos os segredos do Bento Freitas e tem o apoio da nação xavante. Caso consiga fazer bonito amanhã, contra o Tubarão, pela Copa do Brasil, existe a chance de o interino ser efetivado.
OBRIGAÇÃO
Vale uma espiadinha. Logo mais, no Morumbi, o São Paulo decide a sua vida na Copa Libertadores. Tem a obrigação de vencer, fazer dois gols, no mínimo, e não sofrer nenhum, contra o argentino Talleres. Se a equipe paulista não conseguir reverter o 2 a 0 sofrido em Córdoba, certamente o técnico André Jardine vai pagar a conta.
PERGUNTINHA
O Xavante vai escapar da degola?