Guerra total
Guerrinha: Paulo Victor será o titular do gol do Grêmio
Goleiro aproveitou oportunidade e ganhou no campo a confiança de Renato Portaluppi
Parece que está definido.
Se alguém ainda tinha dúvida sobre quem seria o escolhido pelo técnico Renato Portaluppi para ocupar o lugar de Marcelo Grohe no Grêmio, tudo ficou esclarecido nestes primeiros jogos da temporada. E a favor de Paulo Victor, que fez o trabalho com qualidade e tem a vantagem de estar há mais tempo na Arena.
Agora, o novo titular, que esperou um bom tempo pela oportunidade, terá de continuar dando conta do recado para evitar que o reserva Julio César tenha a chance de assumir a posição.
FORÇA – Ainda não é o que já foi.
Uma das boas notícias do Inter nos dois últimos jogos ficou por conta de Patrick, que correu o tempo inteiro e virou candidato a começar como titular de Odair na estreia da Libertadores.
Mesmo que ainda não esteja no nível que mostrou na primeira parte do Brasileirão de 2018, o meia começa a dar demonstrações de que recuperou a força, sua maior arma para colocar a habilidade em ação.
DECEPÇÃO – Ninguém imaginava. Favoritão, o Santos empatou com o River do Uruguai e foi despejado da Sul-Americana. Um fracasso do time de Jorge Sampaoli, que vinha jogando uma bola redonda no Paulistão e parecia um dos mais arrumados neste início de ano.
ALÍVIO – Pintou a luz no fim do túnel. Fora de casa, sem direito de fracassar, o Brasil-Pel derrotou o São José por 3 a 1, saiu da zona da desgraça e viu crescer a chance de salvar o pescoço. Se confirmar em casa, o Xavante escapa.
Perguntinha
Até quando D’Alessandro fica na reserva?