Guerra total
Guerrinha: problemão para o Inter sem Nico López
Ausência do atacante uruguaio complica a vida de Odair Hellmann
Chegou a conta. A expulsão no Alfredo Jaconi, numa hora em que deveria ter ficado longe da bronca, custou dois jogos de suspensão a Nico López. O que significa uma enorme perda para o técnico Odair Hellmann, num jogo em que o mais importante é alinhavar o Inter para a estreia na Libertadores.
Entre todos os atacantes disponíveis no Beira-Rio, o uruguaio, sem favor algum, já há algum tempo é o mais eficiente e sempre faz muita falta quando não está dentro de campo.
ESPAÇO – Ninguém poderia imaginar.
Com as chegadas de Filipe Vizeu e Diego Tardelli, que até devem ser escalados juntos logo ali na frente, quem perdeu espaço foi André, que até agora não chegou perto de ser o jogador com que o Grêmio sonhava. Com poucas chances de entrar, não é de se duvidar que ele tenha interesse em um empréstimo.
APLAUSOS – Melhor do que a encomenda. Apesar de eliminado de virada pelo favorito Corinthians, o Avenida voltou para casa com o moral nas nuvens, merecendo aplausos e pronto para salvar a pele no Gauchão. Uma exibição de gala da turma de Santa Cruz do Sul, que reforçou o cofre e encheu o seu povo de orgulho.
CLASSIFICADO – Assunto liquidado.Fora de casa, o Atlético-MG derrotou o Defensor por 2 a 0 e não vai entregar o ouro na volta, semana que vem, no Independência. Uma classificação obrigatória, mas que mostrou que o Galo precisa de mais para ser protagonista.
Perguntinha
Quem vai ser o craque do Gauchão?