Paixão Colorada
Lelê Bortholacci: Nonato está na briga por vaga no time titular do Inter
Garoto jogou muita bola na vitória deste domingo sobre o Avenida
Tenebroso seria um termo possível para definir o primeiro tempo do Internacional na tarde deste domingo, na vitória sobre o Avenida. Foram tantos aspectos negativos que ficou difícil achar algo bom.
Nenhuma jogada coletiva que resultasse em chance de gol, longas distâncias entre os jogadores, poucas aproximações, insistentes passes laterais, raríssimas jogadas trabalhadas e uma inoperância preocupante. Nem um pênalti — inexistente – que teve a seu favor, o Inter conseguiu converter.
A conversa no vestiário no intervalo deve ter sido boa, pois bastaram menos de 15 minutos para os mesmos jogadores criarem o que não criaram nos primeiros 45.
Pedro Lucas, que sofreu no primeiro tempo, jogando isolado e sem receber nenhuma bola em condição de finalização, quase marcou duas vezes e, justamente quando estava melhor em campo, foi substituído.
O chorado gol da vitória veio de uma demonstração de categoria e frieza do garoto Sarrafiore que, na área, recebeu de Patrick, dominou e mandou para a rede, fazendo seu primeiro gol com a camisa do Inter. Como de costume, após abrir vantagem, o time de Odair recuou pra "administrar a vantagem", correu riscos desnecessários, mas trouxe de Santa Cruz do Sul mais três pontos.
Quem jogou muita bola foi Nonato.
Esbanjou vigor físico, apareceu em várias partes do campo, desarmou, acertou a grande maioria dos passes e mostrou que está firme na briga por uma vaga no time titular.