Gigante da Galera
Luciano Périco: "Grêmio tem algumas posições em aberto"
Goleiro, meia pela direita e centroavante ainda não têm um titular absoluto
Na contagem regressiva para a estreia na Libertadores, o Grêmio tem algumas posições em aberto no time. Paulo Victor ou Julio César: qual deve ser a escolha para o gol gremista? A boa atuação de Julio César contra o Caxias contou pontos. Mas, por já estar no clube, me parece que Paulo Victor ainda leva certa vantagem.
Montoya ou Marinho? Quem deve assumir a função pelo lado direito do meio-campo, que já foi de Ramiro? O argentino veio para ser titular, dá mais poderio de marcação nos jogos em que os adversários vão agredir o time tricolor. A contribuição de Marinho é melhor ofensivamente. Demonstra estar focado após conversas ao pé do ouvido com Renato Portaluppi.
Por fim: Jael ou Vizeu para ser o centroavante? Vizeu chegou da Udinese-ITA com alta expectativa. Com folga, vai assumir de vez a camisa 9.
DÚVIDAS NO BEIRA-RIO
Será que Odair Hellmann vai ousar e escalar Pedro Lucas contra o Juventude? Pottker está recuperado, e ele também pode manter Tréllez. Acho que é hora de arriscar. Neilton é outro que merece nova chance. A dúvida é a presença de D'Alessandro. Se não jogar, seria o momento de Serrafiore, mas pode pintar Sobis. Na direita, Zeca deve começar como titular na vaga de Bruno. O Inter precisa testar antes da Libertadores.
MAUS LENÇÓIS
O São Paulo está mais longe de se encontrar com o Inter na Libertadores. O favoritismo contra o Talleres-ARG na fase preliminar escorreu pelo ralo. Depois de levar 2 a 0 na Argentina, vai precisar fazer três gols de diferença no Morumbi. Claro que pode, mas complicou demais. E ainda terá de pegar quem passar entre Independiente-COL e Palestino-CHI. Osso duro de roer!