Guerra total
Guerrinha: Inter conseguiu vitória em estreia pouco inspirada
Colorado de Odair Hellmann faz agora três jogos seguidos em casa
Valeu pelo resultado.
Com muita transpiração e pouca inspiração, o Inter derrotou o Palestino, fora de casa, com um gol de bola parada do experiente Rafael Sobis, em falha do goleiro, que faz o Colorado arrancar como queria na Libertadores.
Agora, o time do técnico Odair Hellmann faz três jogos seguidos no Beira-Rio, onde costuma render o máximo e tem a chance de alinhavar a passagem de fase na competição que tanto sonha.
EMPATE – Já era esperado.
Fora de casa, o Grêmio saiu atrás, desperdiçou chances e empatou com o Rosario Central. Volta para casa sem o direito de reclamar, pelo futebol menor do que mostrou no Gauchão.
Com o ponto ganho, o Tricolor larga melhor do que o adversário argentino, mas mostra que vai precisar fazer força.
SUFOCO – Deu para comemorar. Na altitude, o Boca comeu o pão que o diabo amassou, empatou com o Jorge Wilstermann e voltou para casa feliz da vida com o resultado. Apesar da amostra, o time argentino não deve ter muitas dificuldades para se garantir na próxima fase da Libertadores.
VIVO – Nada está perdido. Fora de casa, o Athletico-PR perdeu para o Tolima e largou em desvantagem na briga para passar de fase na Libertadores. Agora, mais do que nunca, o Furacão vai ter de fazer valer o fator local, o que não é nenhum absurdo.
Perguntinha
Quem vai fazer a melhor campanha na fase de grupos da Libertadores?