Guerra Total
Guerrinha: Inter não corre mais nenhum risco de deixar escapar a classificação na Libertadores
Com a vitória contra o Alianza Lima, o Colorado liquidou a fatura na primeira fase
Assunto liquidado. Dentro de um Beira-Rio pintado de vermelho, que jogou junto o tempo inteiro, o Inter não deixou a peteca cair e derrotou o peruano Alianza Lima. Os gols saíram em dois chutes de fora da área do destemido Nico López. Também vale destacar uma defesa antológica feita por Marcelo Lomba e a atuação coletiva, que ainda esteve abaixo do exigido.
Com seis pontos em dois jogos, o Colorado não corre mais nenhum risco de deixar escapar a classificação. Agora, vai para o Gre-Nal mais animado do que nunca.
PASSAGEM
Caindo de maduro. Na derrota para o Libertad, dentro da Arena, poucos jogadores do Grêmio se salvaram, como foi o caso de Marinho, que correu, lutou, driblou e só saiu de campo porque faltou perna.
Mas quem acrescentou mesmo, outra vez, foi o menino Jean Pyerre, que melhorou a saída de bola e quase marcou na bola parada. Ele arriscou e deixou bem claro que está pedindo passagem para virar titular.
ENCRENCA
Tem cara de fiasco. Nos dois primeiros jogos, o Atlético-MG ajoelhou no milho, fechou a rodada com a lanterna na mão e vai para os quatro jogos finais atrás de três vitórias e de resultados paralelos na Libertadores.
PANCADA
Segue o martírio. Em casa, com a chance de se livrar de vez do rebaixamento, o Brasil-Pel saiu na frente, jogou nada no segundo tempo e levou 4 a 1 do São Luiz, que se garantiu na fase final do Campeonato Gaúcho.
PERGUNTINHA
Teremos um Gre-Nal de titulares?