Guerra Total
Guerrinha: jogo com o Novo Hamburgo é um amistoso para o Inter
Time de Odair Hellmann está praticamente garantido na semifinal do Gauchão
É só para cumprir tabela.
Logo mais nesta quarta-feira (27), no Beira-Rio, outra vez com mudanças no time, o Inter, que abriu vantagem no jogo de ida, volta a enfrentar o Novo Hamburgo. Não há risco algum de o Colorado deixar escapar a classificação à semifinal do Gauchão.
Em condições normais, o time de Odair Hellmann, pela maior qualidade, com o primeiro resultado, tem tudo para conquistar outro resultado positivo e ficar azeitado à espera de Caxias ou Aimoré.
DÚVIDA – Ninguém sabe ao certo.
A partida contra a Universidad Católica, no Chile, virou pauta preferencial na Arena. Isso muito pela condição de Geromel, que está fora de combate e sem presença confirmada.
Os substitutos têm dado conta do recado, mas a presença do titular é sempre uma motivação a mais.
DECISÃO – Vai sair faísca.
Nesta quarta (27), em Ijuí, o São Luiz, com uma campanha acima do esperado, e o São José, que foi irregular na primeira parte da competição, decidem quem passa para a semifinal do Gauchão.
Em casa, ao lado do seu animado povo, o time de Ijuí joga como favorito, mas está longe de ser barbada.
OVERDOSE – Culpa do regulamento.
Semana sim, semana não, Flamengo e Fluminense se encontram, valendo pontos pelo Cariocão, por culpa de um regulamento que nem os envolvidos conseguem decifrar. É por essas e outras que o futebol brasileiro perdeu o respeito de muita gente.
Perguntinha
O Inter vai perder Nico López na próxima janela?