Guerra total
Guerrinha: Maicon e Luan prejudicaram o Grêmio contra o Rosario Central
Importantes no time de Renato, jogadores estiveram abaixo do normal na Argentina
É bem fácil de explicar.
Apesar de o empate contra o Rosario Central não ter sido ruim, a verdade é que o Grêmio passou longe daquele time que tem muito mais posse de bola e que costuma encurralar o adversário no Gauchão.
Isso não aconteceu na Argentina pela atuação bem abaixo do normal de Luan, um dos termômetros do time, ao lado de Maicon. Eles foram muito bem marcados, e isso refletiu na produção coletiva.
PAREDÃO – Aconteceu de novo.
A importante vitória do Inter contra o Palestino, que valeu a liderança do Grupo A, teve um personagem bem destacado: o goleiro Marcelo Lomba.
Mais uma vez, Lomba cumpriu o seu papel, com três defesas decisivas. Além de transmitir calma aos companheiros, passa por um momento maravilhoso.
CIRÚRGICO – É sempre do mesmo jeito. Com uma defesa que falha pouco, um meio-campo qualificado e um ataque que trabalha bem, o Palmeiras fez uma importante vitória, fora de casa, contra o Junior Barranquilla. Pelo visto, o Verdão vai passar de fase de cola erguida e com uma das melhores campanhas.
DECEPÇÃO – Faltou muita coisa. Dentro do Mineirão, com as honras de favorito, o Atlético-MG perdeu para o Cerro Porteño e causou grande decepção ao seu esperançoso torcedor. Agora, mais do que nunca, o Galo vai ter de ralar para não ficar de fora das oitavas da Libertadores.
Perguntinha
Quantos brasileiros vão se classificar?