Guerra total
Guerrinha: Nico López é nome certo entre os 11 que começam o jogo do Inter contra o Palestino
Apesar do mistério de Odair, o uruguaio é uma certeza para a estreia na Libertadores
Não há nenhuma dúvida. Até o momento, só o técnico Odair Hellmann, sua comissão técnica e os dirigentes colorados sabem qual será o time na estreia da Libertadores, contra o Palestino.
Mas, independentemente das escolhas do comandante, já se sabe, com certeza, que o uruguaio Nico López é nome certo entre os 11 que começam diante dos chilenos, pelo bom futebol que tem apresentado e, acima de tudo, pela condição de jogador terminal, que o time do Inter tanto precisa.
FUMAÇA
Pintou a fumaça. Quem assiste aos trabalhos do Grêmio jura por todos os santos que Michel, mesmo com uma lesão bem menor do se imaginava, não vai estar em campo na quarta-feira, contra o Rosario Central.
O que ninguém sabe é quem será o escolhido pelo técnico Renato Portaluppi. No entanto, Rômulo é o mais cotado para atuar ao lado de Maicon, num setor em que o time gaúcho costuma levar vantagem sobre os rivais.
CLÁSSICO
Vai sair faísca. A próxima rodada do Gauchão terá mais um clássico Ca-Ju, que tem o Caxias em situação bem tranquila e o Juventude ainda atrás de pontos para fugir da degola e tentar a classificação às quartas de final.
VITÓRIA
Não sobrou escolha. Lanterna, com uma bola fraquinha, o Veranópolis vai para as últimas rodadas atrás de vitórias e na dependência de resultados paralelos. Se não derrotar o Pelotas, domingo, em casa, corre o risco de cair antes do fim da festa.