Guerra total
Guerrinha: presença na lista do Grêmio é um recomeço para Lincoln
Jovem meia ganha nova chance com Renato na Libertadores
É uma boa chance.
Após um período de turbulência, o habilidoso Lincoln ganha a oportunidade de fazer parte da lista do Grêmio na Libertadores.
Isso não significa dizer que o jogador será escalado, mas fica a clara impressão de que agradou ao técnico Renato Portaluppi e que deixou de ser apenas um a mais no grupo. Agora, seu futuro depende exclusivamente do que mostrar quando entrar em campo.
ANIMADOR – Quem viu, gostou.
No seu primeiro trabalho com o grupo, Paolo Guerrero deixou impressão positiva. Ele teve movimentação e entendimento com jogadores que ainda não conhece, o que significa dizer que sua competitividade não está prejudicada. Era um jogo-treino, mas isso não impede de se dizer que o peruano pode dar samba.
DECOLAGEM – Não tem mais lógica. Quando parecia mais perto da eliminação do que da classificação, o Corinthians aprontou para cima do favorito Racing, com um empate no tempo normal e vitória na decisão por pênaltis. Esse avanço na Copa Sul-americana pode fazer o Timão decolar no Paulistão e no resto da temporada.
INCOMPETÊNCIA – Faltou competência. Apontado como favorito no mata-mata, o argentino Talleres, que esteve na frente do placar, entregou o ouro para o Palestino e deu adeus ao sonho da Libertadores. Pelo que se viu, o perdedor tinha mais qualidade e não soube lidar com a vantagem.
Perguntinha
Quem será o maior rival dos clubes brasileiros na Libertadores?