Guerra Total
Guerrinha: Michel é o melhor protetor de zagueiros do Grêmio
Volante é uma boa opção quando joga na sua posição de origem
Melhorou e muito.
Apesar de ter jogado fora de casa contra um adversário que buscou o gol, o Grêmio se defendeu muito bem. Boa parte do desempenho deve ser colocado na conta do volante Michel, que jogou na sua posição e teve uma atuação que beirou a perfeição.
Com a volta de Maicon, o dono da camisa 5 do grupo do técnico Renato Portaluppi volta a ser um componente do banco de reservas. Mas é inegável que ele é o melhor protetor de zagueiros do time tricolor.
Soberbo
Dá gosto de ver.
Já faz algum tempo que o zagueiro Rodrigo Moledo tem feito atuações de muita qualidade, com superioridade na maioria das bolas áreas, vantagem no combate direto e tudo o que se exige de que tem a missão de defender.
Além de cumprir com sucesso a tarefa, o xerife do time do técnico Odair Hellmann também tem participado com sucesso nos lances ofensivos e merece ser visto como um dos melhores da sua posição no futebol brasileiro.
Pedreira
Mais uma encrenca.
Com uma bola que não assusta ninguém, na rabeira da tabela, o Brasil-Pel vai encarar o Figueirense, logo mais, fora de casa, num jogo em que vai precisar tirar sangue das unhas.
Tomara que seja uma noite mágica, mas o Xavante está mais perto de perder do que de ganhar.
Realidade
Já era esperado.
Mesmo jogando dentro de casa, o Atlético-MG não segurou o rojão, perdeu para o Palmeiras e mostrou que não tem bala para brigar pelo título do Brasileirão.
Se conseguir vaga na Libertadores, o Galo vai surpreender a maioria dos torcedores.
Perguntinha
O Palmeiras vai disparar na ponta da tabela?