Guerra Total
Chegou a hora da Seleção apresentar um futebol convincente
Brasil enfrenta o Peru, neste sábado, às 16h, no Itaquerão
Vale muita coisa. Neste sábado (22), em São Paulo, a Seleção volta a campo, agora para enfrentar o Peru, num jogo em que tem nova chance de finalmente apresentar um futebol convincente, conquistar uma vitória sem contestações e garantir o primeiro lugar do Grupo A.
Mesmo contra um adversário mais qualificado do que os outros que encarou, o time do técnico Tite, provavelmente com Everton entre os titulares, tem boa chance de atingir os objetivos.
ATRAPALHADA — Ninguém poderia imaginar. Neste domingo, na Arena, a atrapalhada Argentina decide a sua vida na Copa América, quando enfrenta o convidado Catar. É um jogo que não deveria ter a pressão que tem.
Apesar da campanha nada animadora, Lionel Messi e sua turma entram em campo com o rótulo de favoritos e com o ouvido colado em Colômbia e Paraguai. Tudo para tentar escapar de um confronto contra os donos da casa.
PIADA DO GUERRA
— Quando bebe umas e outras, o Marcão fica muito chato, quase intolerável. Meses atrás, muito bêbado, entrou no ônibus e começou a falar sozinho, berrando:
— Se meu pai fosse um pato e minha mãe uma pata, eu seria um patinho! Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma cadela, eu seria um cachorrinho! Se meu pai fosse um gato e minha mãe uma gata, eu seria um gatinho!
Quando pensava em continuar, foi interrompido pelo motorista:
— Escuta aqui, meu chapa. E se teu pai fosse um ordinário e tua mãe uma prostituta?
— Aí, eu seria motorista!!!