Guerra Total
Guerrinha: a receita para o Brasil vencer o Paraguai
Equipes abrem o mata-mata da Copa América na Arena do Grêmio
A receita é simples.
Nesta quinta-feira (27), na Arena, quando enfrenta o Paraguai, a Seleção só precisa colocar em prática uma solução fundamental em jogos decisivos contra adversários que passam por momentos bem diferentes: a atitude.
Com o moral em alta, contra um rival que mostrou muito pouco na fase de grupos, o time do técnico Tite tem tudo para festejar a passagem à semifinal.
Silêncio
Não é ruim.
Muito se especula que Everton, em alta na Seleção e com muito tempo de bola pela frente, será alvo dos compradores ainda nesta janela europeia. Até agora, porém, o Grêmio jura que não recebeu nenhuma proposta, o que significa que o qualificado atacante tem muita chance de seguir vestindo a camisa do clube.
Bela notícia para quem não está apertado financeiramente e pensa em ganhar títulos.
Dúvida
Melhor esperar.
Pela lógica, tudo indica que Uendel vai assumir a vaga de Iago, mas é bom não descartar a chance de Zeca ser aproveitado no lugar, abrindo chance para Bruno no lado direito. Certo mesmo é que, pelo andar da carruagem, o Inter não vai gastar em reposição.
Surpresa
Tem ruído na linha.
Na surdina, o Caxias, melhor do Interior no último Gauchão e bem encaminhado na Série D, demitiu o técnico Pingo e pouco explicou os motivos. Só o tempo vai elucidar os motivos da atitude que causou surpresas.
Perguntinha
Quem vai ser o craque da Copa América?