Mata-mata
Luciano Périco: Como ficará o mapa das quartas de final da Copa do Brasil?
Últimos confrontos que definirão classificados ocorrem nesta semana
A semana vai definir os últimos classificados para as quartas de final da Copa do Brasil, enquanto Bahia, Grêmio, Inter e Palmeiras já esperam de camarote. Mesmo com a turbulência da saída de Abel Braga e a chegada do português Jorge Jesus, o Flamengo entra com a vantagem do 1 a 0 no Maracanã para pegar o Corinthians. O time de Fábio Carille terá de arriscar. Podendo jogar pelo empate, vejo o Rubro-negro na próxima fase.
Os outros três duelos tiveram empates no jogo de ida. Sem saldo qualificado, ninguém tem vantagem. Entre Santos e Atlético-MG, tudo pode rolar. Os dois times estão bem no Brasileiro. Por jogar em casa, vantagem do Peixe. O Athletico-PR é favorito contra o Fortaleza na Baixada. Por fim, Cruzeiro e Fluminense não vivem bom momento. Pela veia copeira, a Raposa passa de fase.
FORA DA SELEÇÃO – É muito delicado falar sobre o caso Neymar. A recente confusão que envolve o craque é um problema pessoal. Só ele poderá resolver. Concordo com Tite: não há como fazer qualquer julgamento. Falo apenas das questões do campo. O treinador deveria afastar o jogador da Copa América. Neymar não deve estar com cabeça para ajudar o Brasil na competição.