Briga pela taça
Guerrinha: mesmo que não conquiste o Mundial, Flamengo já garantiu o respeito dos estrangeiros
Equipe de Jorge Jesus conquistou a Libertadores da América e o Brasileirão neste ano
É simplesmente imperdível. Neste sábado, no Catar, vamos conhecer o novo campeão do Mundial de Clubes, entre o brasileiro Flamengo e o inglês Liverpool, dois times de futebol ofensivo, o que projeta um jogão, com gols e emoção o tempo inteiro.
Considerado o melhor time no planeta na atualidade, o representante europeu, com todos os seus titulares ou poupando alguns dos seus astros pensando na Premier Ligue, entra em campo como favorito, mas longe de ser uma barbada.
DIFERENCIADO
Não muda nada. Mesmo que não consiga o tão cobiçado caneco do Mundial de Clubes, o Flamengo acaba o ano de 2019 como o melhor time da América, respeitado pelos estrangeiros, o que não é pouco para o nosso futebol.
Aconteça o que acontecer, o Mengão mostrou que faz um trabalho diferenciado, que muda totalmente a ideia de administração de um clube, do comportamento dentro do campo, que pode proporcionar novas conquistas que não acontecem no cenário mundial faz muito tempo.
A piada do Guerra...
Nos últimos momentos de vida da Rejane, sua mulher, que seguia consciente, o Carlos afagava a companheira e decidiu abrir o coração:
- Meu amor, quando fores embora desse mundo vou ficar tão sozinho!
- E ela reagiu na hora.
- Não quero isso para você! Procure uma boa mulher e se case outra vez!
- Como assim? Não vou encontrar alguém como você!
- Vai, sim! E Você até pode presenteá-la com os meus tacos para ela jogar contigo!
- Não meu amor! Não poderei porque teus tacos são para pessoas de mão direita e ela é canhota!!!