Paixão Colorada
Lelê Bortholacci: as atrações coloradas contra o Caxias
Dando sequência aos testes, certamente veremos outra equipe começando o jogo


O jogo de hoje contra o bom time do Caxias deve apresentar um Inter diferente do que venceu o Novo Hamburgo. Dando sequência aos testes, certamente veremos outra equipe começando o jogo, proporcionando que a maior parte possível do grupo tenha chances de jogar.
Por enquanto, tudo ok, pois independentemente do que e como está sendo testado, os resultados estão acontecendo e o time está na zona de classificação para a semifinal do Gauchão. Mas, adversários como o de hoje, apresentam mais dificuldades que a média do campeonato e nós sabemos como funcionam as coisas aqui na aldeia se algo der errado neste tipo de planejamento.
Eu sou muito a favor de que o Gauchão seja utilizado como laboratório para que a nova comissão técnica veja, na prática, o grupo que tem em mãos. Mas sei que o resultado importa porque a torcida de um grande clube sempre quer resultados. Também sei que, até pelas mudanças previstas na escalação, deveremos começar com mais qualidade técnica que no domingo, mas estamos vivendo uma adaptação a um novo modelo de jogo e tropeços são bem previsíveis.
Respaldo da direção
Espero, sinceramente, que a direção esteja preparada para dar todo o respaldo necessário em caso de resultados negativos no campeonato regional. Afinal de contas, o projeto é muito maior.