Atração
Luciano Périco: o improvável novo titular que pode pintar no Inter
Miguel Ángel Ramírez vai continuar com os testes no Colorado
O segundo tempo da partida do Inter contra o Caxias, vitória por 2 a 0 no Beira-Rio na última quarta-feira (24) pelo Gauchão, apresentou um jogador que pode ter a oportunidade de começar como titular no duelo com o Brasil, no Bento Freitas, neste sábado (27), às 20h. E Miguel Ángel Ramírez ainda pode fazer outros testes na equipe que começa a partida em Pelotas.
Vindo do Cruzeiro em novembro do ano passado, na negociação que envolveu a saída de William Pottker, Maurício começou bem no Colorado. Mas na sequência das partidas do Brasileirão, acabou perdendo espaço. No geral, acabou tendo poucas oportunidades com Abel Braga na temporada passada. Ninguém projetava que o jogador poderia ser uma peça importante em 2021.
Com as duas assistências para os gols de Edenilson e Thiago Galhardo, Maurício mostrou que pode ser uma bela alternativa para o time titular. Na entrevista coletiva pós-jogo, Ramírez fez rasgados elogios ao meia. Textualmente, o treinador colorado afirmou que o atleta é craque. As principais características que mais chamam atenção são o controle de bola, a profundidade que impõe nas jogadas de ataque e a forma de concluir a gol. Pode também ser mais testado como o armador do meio-campo. Vai disputar espaço com Praxedes. Mas também também pode se encaixar como extrema. Por isso, Maurício surge como uma peça importante na montagem do time colorado.