Paixão Colorada
Lelê Bortholacci: O pedido que faço para Giuliano
Para reforçar o Inter, busco ele no aeroporto se precisar


Parece mentira, mas existem colorados que não querem Giuliano porque ele “já jogou no Grêmio”. Imagino que estes mesmos tenham reprovado a contratação de Tinga em 2006, não é mesmo? Tirem isso da cabeça, pelo amor de Deus. Que grande vínculo ele tem com o Grêmio? Porque participou dos 5 a 0? Com nossa camisa, foi campeão da América.
Giuliano é um baita jogador de meio campo e tem, de sobra, duas características que estamos precisando: qualidade e garra. Desembarca aqui e vira titular, antes de treinar. Eu, inclusive, busco ele no aeroporto, se precisar. Tirando a brincadeira, quero muito que esse negócio se efetive. Taison está envolvido e pode ser decisivo. Vamos Taison.
Em busca do gol qualificado, enquanto ele ainda existe
Falando em Taison, ele é desfalque certo para o jogo desta quinta-feira (15). Como Aguirre já testou Boschilia no lugar dele, no Gre-Nal — e precisamos repetir ao máximo as formações, mesmo que hajam ausências — imagino que assim entraremos em campo na partida que marca a volta da Libertadores.
Mesmo sem Taison, é importante mantermos o mesmo ímpeto do clássico de sábado (10) e buscar o gol, para que já tenhamos vantagem no jogo de volta. E outra: muito provavelmente, essa será a última edição do torneio continental em que o "gol qualificado" faz parte do regulamento. Como a UEFA já anunciou que a Champions League não terá mais esse critério, e a Conmebol adora copiar tudo que diminui a emoção no futebol, é fácil concluir que isso mudará por aqui também.