Dupla Gre-Nal



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: O pedido que faço para Giuliano

Para reforçar o Inter, busco ele no aeroporto se precisar

14/07/2021 - 08h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Valdir Friolin / Agencia RBS
Com nossa camisa, Giuliano foi campeão da América

Parece mentira, mas existem colorados que não querem Giuliano porque ele “já jogou no Grêmio”. Imagino que estes mesmos tenham reprovado a contratação de Tinga em 2006, não é mesmo? Tirem isso da cabeça, pelo amor de Deus. Que grande vínculo ele tem com o Grêmio? Porque participou dos 5 a 0? Com nossa camisa, foi campeão da América. 

Giuliano é um baita jogador de meio campo e tem, de sobra, duas características que estamos precisando: qualidade e garra. Desembarca aqui e vira titular, antes de treinar. Eu, inclusive, busco ele no aeroporto, se precisar. Tirando a brincadeira, quero muito que esse negócio se efetive. Taison está envolvido e pode ser decisivo. Vamos Taison.

Em busca do gol qualificado, enquanto ele ainda existe

Falando em Taison, ele é desfalque certo para o jogo desta quinta-feira (15). Como Aguirre já testou Boschilia no lugar dele, no Gre-Nal — e precisamos repetir ao máximo as formações, mesmo que hajam ausências — imagino que assim entraremos em campo na partida que marca a volta da Libertadores

Mesmo sem Taison, é importante mantermos o mesmo ímpeto do clássico de sábado (10) e buscar o gol, para que já tenhamos vantagem no jogo de volta. E outra: muito provavelmente, essa será a última edição do torneio continental em que o "gol qualificado" faz parte do regulamento. Como a UEFA já anunciou que a Champions League não terá mais esse critério, e a Conmebol adora copiar tudo que diminui a emoção no futebol, é fácil concluir que isso mudará por aqui também.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias