Paixão Colorada
Lelê Bortholacci: a dúvida no meio-campo do Inter para o jogo contra o Atlético-GO
Acredito que Aguirre pense em não utilizar Johnny como substituto de Lindoso
Com tempo de sobra pra treinar e recebendo jogadores que vão deixando o departamento médico, Aguirre deve estar preparando um time que vá a campo no domingo (29), com o objetivo de vencer o Atlético-GO. O detalhe é que este adversário deve ter uma postura diferente de Flamengo, Fluminense e Santos, times que enfrentamos nas três últimas rodadas.
Mesmo sendo uma equipe bem organizada por Eduardo Barroca, imagino que não irá propor o jogo da mesma forma que os três citados acima. E, justamente por isso, acredito que Aguirre pense, sim, em não utilizar Johnny como o substituto de Lindoso, ao lado de Dourado, escalando um meia mais ofensivo para compor o setor.
Para esta função, ele tem Boschilia e Mauricio — um dos que volta do departamento médico e que, convenhamos, só saiu do time por causa da lesão que sofreu. É jogo pra vencer fora de casa, recuperar pontos perdidos no Beira-Rio e dar mais uma amostra de que as semanas cheias para treinar estão fazendo o time evoluir.
Valorizando ainda mais nossa goleada sobre o Flamengo
A chapuletada que o coirmão levou do Flamengo na quarta-feira (25) – mais uma, diga-se bem a verdade – valorizou ainda mais a nossa histórica vitória no Maracanã, há algumas semanas. Por alguns anos, aquele jogo será usado como exemplo perfeito de como vencer um time com tanta capacidade técnica como o Flamengo destas últimas temporadas. E, também, seguirá valendo como aviso: respeitem a camisa do Inter.