Dupla Gre-Nal



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: só há um caminho para o Inter reencontrar as grandes conquistas

Ou reorganiza a casa agora ou temos total condição de seguir o mesmo caminho que o Cruzeiro

28/08/2021 - 09h00min

Atualizada em: 28/08/2021 - 09h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
O Inter que veremos em campo neste domingo e, muito provavelmente, nas próximas duas temporadas, será uma consequência de todo este contexto

A excelente matéria feita pelo colega Rafael Diverio, que aborda a situação financeira do Inter, é um verdadeiro choque de realidade em quem ainda não entendeu o que está acontecendo. Como tudo que acontece num grande clube, o que se vive hoje é consequência de atitudes do passado.

No nosso caso, desde a gestão 2015/2016, que recebeu o clube na Libertadores, com um estádio reformado e, não por acaso, nos colocou na Segunda Divisão e até nas páginas policiais. De lá para cá, nenhum título, alguns "quase" — inclusive dois nacionais — e uma vasta lista de jogadores contratados por altos valores que não deram o retorno esperado, alguns com contratos bem longos.

Some-se a tudo isso a pandemia, com a consequente perda de bilheteria dos jogos: e temos o quadro atual.  As atitudes da atual diretoria não podem ser tomadas amanhã. Ou reorganiza a casa agora ou temos total condição de seguir o mesmo caminho que o Cruzeiro. Eu não quero isso. Você não quer isso. Então, vamos encarar e apoiar o que está sendo feito.

O Inter que veremos em campo neste domingo (29) e, muito provavelmente, nas próximas duas temporadas, será uma consequência de todo este contexto. O torcedor colorado tem de se acostumar com esta ideia de contratações que passem longe de nomes conhecidíssimos e, consequentemente, caros. 

O grupo é este, nossa grande contratação foi Taison e os reforços chegarão em negociações pontuais que respeitem o que está estabelecido. Não há outro caminho para voltarmos as grandes conquistas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias