Paixão colorada
Lelê Bortholacci: a arrancada do Inter deve ser a melhor possível
Tem muita coisa pra acontecer e nossa posição não tem nada de cômoda


Se nossa expectativa com relação ao time é de evolução após 15 dias de treinos e descanso, vale o mesmo para os demais times que disputam o Brasileirão. A correria vai ser grande nesse returno.
O campeonato deste ano tem bem definido que Galo, Palmeiras, Flamengo, Fortaleza e Bragantino — sendo os dois últimos com menos probabilidades — são os postulantes ao título. Por outro lado, apenas um time está virtualmente rebaixado: a Chapecoense.
Os outros 14 disputam as vagas restantes na Libertadores — que ainda não tem quantidade definida — e mais três cairão para o inferno da Série B. Tem muita coisa pra acontecer e nossa posição não tem nada de cômoda. Os mesmos cinco pontos que nos separam do G-6, nos separam do Z-4.
Não queremos mais ficar perto da parte debaixo, até porque a briga por lá promete ser bem acirrada até o final. Se a esperada evolução acontecer, tenho absoluta confiança que iremos fazer um bom returno. Mas não pode deixar pra depois. A arrancada deve ser a melhor possível. Desde o primeiro jogo, na segunda-feira (13).
A grande fase de Edenilson
Uma pena que Edenilson não tenha participado desse período de treinamentos, pois é peça chave no time. No entanto, todos sabemos que o motivo que o tirou é mais do que justo. Está entre os melhores do país na posição, e não é de hoje. Ao jogar poucos minutos pela Seleção, confirmou sua excelente fase e vai ser fundamental para o colorado neste segundo turno de Brasileirão.