páreo corrido
Guerrinha: o último Gre-Nal da temporada
Clássico será realizado na Arena, a partir das 22h15min
É páreo corrido. Logo mais, na Arena, acontece o último Gre-Nal da temporada. Quando o dono da casa, pela bela vantagem construída no primeiro jogo, vai só confirmar a vaga para a grande final do Gauchão.
Verdade que o futebol é surpreendente, que o abalado visitante não está proibido de fechar a noite com vitória, mas a chance de fazer, no mínimo, três gols, é dessas coisas que nem o mais fanático dos torcedores que veste vermelho acredita.
Despedida de Medina
Parece que chegou o dia. Contratado para mudar a cara do Inter e fazer o torcedor voltar a comemorar títulos, tudo indica que o clássico desta noite marcará o fim do ciclo de Alexander Medina. A cada jogo que passa fica muito nítido que ele está perdido, sem saber o que fazer para evitar tropeços e até humilhações, como aconteceram contra o Globo e, acima de tudo, contra o maior rival, dentro da sua casa.
Replay na partida de ida
Com a faca e o queijo na mão, o Grêmio vai adotar, logo mais, o mesmo modelo que deu muito certo no Beira-Rio: priorizar a marcação e jogar no erro do rival. Por enquanto, com o que tem nas mãos, o técnico Roger Machado não vai dar chance ao azar.
Perguntinha
Teremos um Gre-Nal sem violência?