Qualidade
Guerrinha: é jogo para a Seleção Brasileira embalar
Equipe comandada pelo técnico Tite enfrenta a Suíça nesta segunda-feira
Logo mais, sem Neymar e Danilo, mas cheia de confiança pelo bom segundo tempo na estreia, a Seleção Brasileira enfrenta a Suíça. O adversário também começou vencendo e sonha com a permanência entre os 16 melhores da Copa do Mundo. Pela qualidade, não é difícil profetizar que o time do técnico Tite, mesmo com as mudanças, é muito favorito e não vai deixar a peteca cair.
Fim do drama dos hermanos
Com a corda esticada, nervosa e atrapalhada, a Argentina derrotou o México, que tem mais fama do que bola. Com o resultado, os hermanos chegam na última rodada com a classificação na mão. Eles vão escapar do vexame, mas a chance de título só será real se mostrarem mais bola daqui para frente.
Não houve surpresa
Comandada por Mbappé, a França também teve de fazer força para derrotar a Dinamarca e garantir, antes de todos, a classificação antecipada. Mesmo não sendo assustadora, a equipe tem bala na agulha para levar o caneco.
Está bem abaixo do esperado
Com raríssimas exceções, a Copa tem nos mostrado jogos fracos, times comuns, o que explica resultados surpreendentes e final desconhecido. Por enquanto, Brasil, Espanha, França e Inglaterra são os mais cotados.
Perguntinha
Quem vai ser o goleador da Copa?