Dupla Gre-Nal



Partiu, Catar

Luciano Périco: vamos trazer o hexa?

Viajar para a cobertura de uma Copa do Mundo é a realização de um sonho

18/11/2022 - 07h00min

Atualizada em: 18/11/2022 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Fifa / Divulgação
Brasil tem totais condições de voltar para a casa com a taça

Partiu, Catar! Viajar para a cobertura de uma Copa do Mundo é a realização de um sonho. Ir para o quarto Mundial representando a RBS é um privilégio. Mais do que isso, é compartilhar momentos únicos com uma equipe de pessoas espetaculares que estão aqui.

Confira a tabela de jogos da Copa do Mundo  

Cada um tem a sua história. O mestre Pedro Ernesto está indo para sua 12ª Copa do Mundo. Por outro lado, Kelly Costa e Rodrigo Adams são os nossos estreantes. O que dizer da minha parceira de sempre, Alice Bastos Neves, do "Caminhos para a Vitória" para todas as empreitadas do outro lado do mundo? 

Guia da Copa 2022: os destaques das 32 seleções que estarão no Mundial

Os craques José Alberto Andrade, Eduardo Gabardo, Leonardo Oliveira e Diogo Olivier são informação o tempo todo na veia. Mais a inteligência e a irreverência do Potter. Sem falar no meu companheiro Maurício Saraiva. Amizade para o resto da vida.

Mas não posso esquecer todo o time que fica em Porto Alegre, que segura todas as pontas. A cozinha, como chamamos, é a base de tudo.

Durante a viagem para o Catar, a gente sempre encontra algum gaúcho que acompanha o trabalho de todos nós na RBS. E a pergunta é a mesma: vamos trazer o hexa? Minha resposta é carregada de convicção e desejo. 

O Brasil tem totais condições de voltar para a casa com a taça. O "iludômetro" explodiu. Confio no trabalho de Tite. A Seleção Brasileira tem um rol de atacantes diferenciados. Tenho um cutuco que Vinicius Júnior será o grande nome do Brasil no Catar. 

Agora é chegar no Catar e começar o trabalho. Espero que termine na grande decisão de 18 de dezembro com a camisa verde amarela em campo em Lusail. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias