Igualdade
Luciano Périco: Inter trouxe na bagagem de Fortaleza um ponto suado
Colorado ficou no 1 a 1 com o Fortaleza na estreia no Brasileirão


Jogar contra o Fortaleza no Castelão nunca é fácil. O Inter buscou um empate importante na largada do Brasileirão na noite do sábado (15). Pontinho suado na longa corrida de pontos corridos que pode ser fundamental lá na frente. O Colorado saiu na frente com Wanderson, que foi o principal atacante em termos de desempenho. Produziu bastante e foi recompensado com o gol. Mas logo cedeu o empate. No meio-campo, Baralhas errou passes demais.
Vale destacar a atuação do goleiro John. Salvou o Inter da derrota. Aposta de Mano Menezes. Só que, em princípio, não terá sequência no lugar de Keiller contra o Metropolitanos, da Venezuela. O treinador colorado já indicou também o retorno de Luiz Adriano na Libertadores. Já Moledo deu boa resposta no lugar de Mercado. Quando saiu, Alan Patrick deixou claro que é a grande referência técnica da equipe. Fica apenas um ponto de atenção do empate no Ceará: a queda de rendimento físico.
O Inter terminou o jogo demonstrando um cansaço demasiado. Jogadores sentindo desgaste e cãibras. E a maratona de jogos vai piorar com três competições simultâneas.