Solidariedade
Guerrinha: união da dupla Gre-Nal merece aplausos
Clubes definiram como suas prioridades o salvamento das pessoas
UNIÃO — Foi bonito de ver. Rivais ferrenhos, Grêmio e Inter, através de seus presidentes, se uniram nesta hora triste, complicada e elegeram como suas prioridades o salvamento das pessoas. Uma atitude maravilhosa, que só merece aplausos e deixa a certeza de que os dois podem dar as mãos.
PREVISÃO — É esperar para ver. A Conmebol, que só pensa em dinheiro, em vantagens, marcou os próximos jogos de Grêmio e Inter na Libertadores e também na Sul-Americana, para o final do mês. Pelo quadro atual, com os gramados e CTs encharcados, tudo indica que a previsão não vai se confirmar e a bola ainda vai dar um tempo para entrar em cena.
BOLEIRADA — Nada de descanso. Os meninos que correm atrás da bola dentro do campo estão em plena atividade, salvando vidas, fazendo o dia das pessoas menos tristes e mais esperançosos. Nós, gaúchos, já temos motivos de sobra para comemorar e agradecer a solidariedade de gente que nunca imaginou viver o que estão vivendo.
NIVELAMENTO — Está tudo muito equilibrado. Com muita gente envolvida em outras competições, deu para notar que teremos um Brasileirão muito nivelado, com muita gente sonhando com o título. Por enquanto, Palmeiras e Flamengo, que mais ganham do que perdem, estão longe de serem assustadores.
PERGUNTINHA — Quando teremos a normalidade?