Dupla Gre-Nal



Escolha

Luciano Périco: a aposta de Mano Menezes no Grêmio

Tricolor pode ter a chance de repetir escalação contra o Corinthians

31/10/2025 - 04h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Jeff Botega/Agencia RBS
Time de Mano encara o Corinthians em São Paulo no domingo.

Mano Menezes terá uma chance rara de poder repetir contra o Corinthians a escalação que bateu o Juventude na Arena. Por coincidência, o fato ocorreu na mesma sequência de jogos no primeiro turno do Brasileirão.

Não há problemas com novos lesionados ou atletas suspensos. Talvez, a única alteração seja de caráter tático. João Lucas é um lateral-direito mais apoiador.

Para encarar o Timão, talvez seja necessário a colocação de Gustavo Martins para fechar o lado. Mas o Tricolor deve ficar alerta em um detalhe específico. 

Alguns jogadores importantes no elenco estão pendurados com dois cartões amarelos. Cito Carlos Vinícius, Amuzu, Gustavo Martins, Edenilson e Wagner Leonardo. Nos jogos seguintes — contra Cruzeiro em casa e Fortaleza no Castelão — é fundamental administrar para não ter tantos desfalques.

Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.

Últimas Notícias