Dupla Gre-Nal



Detalhe

Luciano Périco: a mínima vantagem que o Grêmio tem no Gre-Nal

Decisão do classificado para a semifinal da Copa do Brasil ocorre no jogo de volta na Arena

27/08/2026 - 04h00min

Atualizada em: 27/08/2026 - 04h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Duda Fortes/Grupo RBS
Luís Castro chega pressionado.

O Grêmio entra em campo no clássico 453 da Copa do Brasil com a única vantagem visível no momento vivido pelas duas equipes. Apesar de ser um detalhe mínimo, tudo vai ser decidido na Arena, tendo a maioria da torcida a seu favor. 

Óbvio que o time de Luís Castro chega pressionado e terá que mudar uma rotina de atuações pouco inspiradas. Pelo menos no Brasileirão, o Tricolor ainda não conseguiu vencer fora de casa.

Preservados contra o Bragantino, Carlos Vinícius e Pavon voltam ao time titular. O camisa 95 é o grande personagem gremista ao lado de Weverton. Pelos dois pode passar um resultado positivo no confronto do Beira-Rio. 

Na zaga, a dúvida é a presença de Gustavo Martins. Pela representatividade, Kannemann pode ser o substituto. O argentino vem sendo a opção mais utilizada por Castro. Mas não dá para descartar Wagner Leonardo. 

Danilo Barbosa, que chegou para ser titular como o primeiro volante, talvez ainda fique no banco de reservas para Noriega começar.

📩 Receba as principais notícias do Grêmio direto no seu e-mail. Clique aqui e inscreva-se na newsletter do Tricolor.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias