Olimpíada 2012



Vôlei de praia

Ricardo e Pedro Cunha estreiam com vitória

Dupla brasileira faz 2 a 0 sobre parceria norueguesa pela estreia no grupo F de Londres 2012

28/07/2012 - 17h50min

Atualizada em: 28/07/2012 - 17h50min


Com apoio da torcida, Ricardo e Pedro Cunha tiveram boa vitória sobre os noruegueses Spinnangr e Skarlund por 2 sets a 0, com parciais de 21/14 e 21/18. O público lotou a arena montada no Horse Guards Parade, neste sábado, e acompanhou os brasileiros do Grupo F.

Os A dupla adversária não ofereceu perigo no primeiro set, que foi de total controle. Na segunda parcial, os noruegueses conseguiram boas jogadas e Ricardo e Pedro chegaram a ficar atrás no placar no set disputado até o fim.

- Nossa maior dificuldade era não conhecer essa dupla. Nunca tínhamos jogado contra eles, vimos alguns vídeos deles jogando com outros times, mas não sabíamos muito bem se a estratégia que desenvolvemos ia dar certo na hora. Estamos felizes porque tudo se encaixou, apesar de termos tido alguns probleminhas no segundo set - comentou Ricardo, ouro em Atenas 2004, prata em Sydney 2000 e bronze em Pequim 2008.

Na segunda-feira, eles enfrentam os anfitriões Garcia-Thompson e Grotowski.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias