Paixão Tricolor
Coluna do Cacalo: "Edinho, o novo ídolo gremista"


A entrevista que o volante Edinho concedeu aos jornais do Grupo RBS, com toda a certeza, se ainda não o transformou, o transformará em um novo ídolo para os gremistas.
O jogador, que chegou ao Grêmio no começo da ano passado, quando o técnico ainda era Enderson Moreira, ficou muito tempo afastado dos treinamentos com o grupo principal promoveu a verdadeira e real valorização do que significou o massacre do Gre-Nal, naquela histórica goleada na Arena, no último domingo.
Pois bem, Edinho, um atleta que conquistou muitos títulos por onde jogou, foi categórico, sincero e tornou público seu sentimento ao dizer que a inesquecível goleada de 5 a 0 sobre o tradicional adversário foi o maior título que conquistou em toda a sua carreira, e nisso incluiu todas as suas conquistas
Coração tricolor
Precisa ter coragem, desassombro e colocar o coração acima de falsas verdades, tal qual fez Edinho, que, a partir de agora, passa a residir para sempre na alma e no coração da nação tricolor.
Ademais, não se pode esquecer que neste clássico referido, Edinho foi um dos melhores em campo, mostrando para quem quisesse ver o tamanho de seu profissionalismo.
Parabéns, Edinho, novo ícone gremista.