Esportes



Vídeo

Tinga se despede da torcida: "A falta que o torcedor vai ter, eu também vou"

"Como da outra vez estou saindo feliz por ter conquistado títulos", ressaltou o camisa 7

17/05/2012 - 20h17min

Atualizada em: 17/05/2012 - 20h17min


"Muito obrigado por tudo o que a torcida fez por mim", disse Tinga ao se despedir

Após anunciar que deixaria o Inter para defender o Cruzeiro, o meia Tinga mandou um recado aos torcedores colorados. Na TVInter, o jogador se despediu da torcida.

- Muito obrigado por tudo o que a torcida fez por mim. Quero agradecer a todo o torcedor colorado, da criança ao mais experiente. Como da outra vez estou saindo feliz por ter conquistado títulos. O torcedor sabe do meu empenho para trazer alegrias para este clube. A falta que o torcedor vai ter eu também vou ter - resumiu Tinga.

Leia mais:
Tinga deixa o Inter para jogar no Cruzeiro
Tinga em dois momentos: do pênalti não
marcado ao gol do título da Libertadores

Veja o vídeo:




MAIS SOBRE

Últimas Notícias