Paixão Colorada
Coluna do Kenny: confronto de grandes
Leia a íntegra da coluna do Kenny no Diário Gaúcho
O São Paulo, adversário do Inter esta noite no Beira-Rio, é um time forte, com Muricy Ramalho, um técnico de biografia brilhante, velho conhecido dos colorados. Mas, nos últimos dias, fez duas apresentações diferentes, considerando-se os resultados.
Na semana passada, foi eliminado pelo Bragantino na Copa do Brasil. Porém, no domingo, recuperou-se da derrota vencendo o Palmeiras por 2 a 1, tendo marcado o gol da vitória aos 42 minutos do segundo tempo.
Foi um castigo duríssimo para o Palmeiras, que não vence há nove partidas no Brasileiro e levou o segundo gol do seu ex-centroavante Alan Kardec. O primeiro foi de Alexandre Pato, ex-jogador do Inter, que atua ao lado de talentos indiscutíveis como Kaká e Ganso.
Pela liderança
Como se comportará o São Paulo, hoje, a partir das 22h? Vale a curiosidade, mas certamente o time de Muricy Ramalho não terá vida fácil contra o Inter, apesar da indiscutível qualidade de alguns dos seus jogadores. Cada vez mais próximo da liderança, a equipe de Abel só poderá conquistá-la, ao menos temporariamente, se vencer o São Paulo, com o apoio dos seus torcedores.
Caso obtenha um resultado positivo, ficará de olho no jogo de Cruzeiro e Grêmio, marcado para amanhã, em Belo Horizonte. A diferença favorável ao Inter em relação ao Cruzeiro poderá aumentar se o Grêmio vencer no Mineirão. No entanto, o que interessa mesmo é o jogo de hoje, quando o Inter brigará para consolidar a sequência de resultados positivos sem levar gols.