Após vitória
Piffero não fala em posições, evita dar prazo para reforços e diz que hora é dos jogadores da base
Presidente falou após o triunfo de 1 a 0 sobre o Juventude, no Alfredo Jaconi
Satisfeito com a vitória por 1 a 0 contra o Juventude na noite deste domingo, no Alfredo Jaconi, o presidente Vitorio Piffero voltou a falar sobre novas contratações para o elenco de Argel. O mandatário colorado evitou falar em posições e dar data para a chegada de reforços. Disse, apenas, que deve fazer os anúncios antes do início do Brasileirão, em maio:
– Não tem prazo. Nós estamos aproveitando para olhar a base, que é sem dúvida a melhor do país, que mais revela jogadores. Isso é estatística, não é conversa fiada. Nós temos que aproveitar a prata da casa. No mmento apropriado, vamos trazer (reforços). Certamente, antes de começar o Brasileiro – comentou em entrevista coletiva.
Leia mais
Cotação ZH: Artur e Sasha são os melhores do Inter na vitória sobre o Juventude
VÍDEO: corte da Festa da Uva chega ao Alfredo Jaconi de helicóptero
Juventude x Inter: estatísticas, escalações e arbitragem, como foi a partida
Agora, o pensamento é no clássico Gre-Nal do próximo domingo. Piffero admitiu que o Inter deve se preparar melhor para a partida, uma vez que não terá jogo na metade da semana, ao contrário do Grêmio, que encara a LDU, na quarta-feira, pela Libertadores. Porém, disse que não vê a situação como vantagem:
– Já estivemos do outro lado. A equipe que não joga se prepara melhor para o jogo. Mas a diferença não é por aí. Mas evidentemente que vamos aproveitar bem a semana de preparação para o Gre-Nal. Depois do clássico com o Juventude, é o clássico Gre-Nal – completou.