Notícia
Martinuccio planeja repetir homenagem à filha no Beira-Rio
Atacante havia dedicado gol pelo Peñarol sobre o Inter à da gravidez da mulher. Criança nasceria nesta quinta.

Uma coincidência vai marcar a volta do atacante Martinuccio, do Fluminense, a Porto Alegre. Quando defendia o Peñarol, ele anotou um dos gols da vitória sobre o Inter no Beira-Rio, que levou os uruguaios às quartas de final da Copa Libertadores, da qual acabaram com o vice-campeonato. Na ocasião, o argentino comemorou com uma chupeta na boca, aludindo à gravidez de sua mulher. A criança, uma menina, nasceria nesta quinta, três dias antes de o jogador voltar ao estádio colorado.
- Minha filha nasce numa cesariana. Acompanharei tudo e depois viajarei com o Fluminense. O mais curioso é que, quando fiz o gol no Inter, comemorei com uma chupeta. Na época, a gravidez estava no começo, tinha apenas dois meses. Agora, ainda não sei como vou fazer caso marque - disse o atacante.
Martinuccio esteve fora da partida contra o Ceará, sábado passado, devido à possibilidade de o parto acontecer até domingo. O jogador deve ficar no banco de reservas. O ataque será formado por Rafael Sobis e Fred.
>> Confira:
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011

Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos

Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro

