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Tire suas dúvidas sobre a compra de ingressos para o UFC em Porto Alegre

UFC Fight Night será disputado no dia 22 de fevereiro, no Gigantinho

09/12/2014 - 16h01min

Atualizada em: 09/12/2014 - 16h01min


Jefferson Bernardes / InovaFoto
Gaúcho Fabrício Werdum é o embaixador da luta em Porto Alegre

O UFC abriu a venda de ingressos para o evento em Porto Alegre nesta terça-feira. Você, fã do esporte e que quer estar presente no Gigantinho no dia 22 de fevereiro, deve estar cheio de dúvidas sobre como garantir o seu bilhete. Em oito perguntas e respostas, ZH te ajuda. Confira:

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1) Quais os preços?
Arquibancada: R$ 240 (meia-entrada: R$ 120)
Cadeira: R$ 400 (meia-entrada: R$ 200)
Octógono Premium: R$ 800 (meia-entrada: R$ 400)
Portadores de Necessidades Especiais: R$ 120
Onde comprar: no site www.ticketsforfun.com.br

2) Quantos ingressos podem ser comprados por CPF?
O consumidor poderá adquirir até oito ingressos por CPF, ficando limitado à aquisição de dois ingressos de meia-entrada por consumidor.

3) Qual a classificação etária do evento?
A entrada de menores de 16 anos será permitida se comprovadamente acompanhados dos pais ou responsáveis legais, portando documentos comprobatórios e o termo de responsabilidade de acompanhante disponível no site www.ticketsforfun.com.br devidamente assinado, sendo que os responsáveis deverão permanecer no local do evento enquanto o menor estiver presente. Esta determinação, assim como a classificação etária, poderá a qualquer momento ser alterada pelo Juiz de Direito da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Porto Alegre-RS.

4) Quem tem direito a meia-entrada?
- Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos)
- Estudantes
- Jovens de até 29 anos pertencentes a famílias de baixa renda
- Pessoas portadoras de deficiências
- Estudantes matriculados em estabelecimentos de ensino regular, públicos ou privados, devidamente autorizados
- Jovens de até 15 anos
- Aposentados e Pensionistas do INSS, cuja aposentadoria ou pensão não sejam superiores a três salários mínimos por mês
*A meia-entrada é um benefício pessoal e intransferível, portanto, no ato da compra deverá ser apresentado o documento que garanta o benefício para que o ingresso seja emitido nominalmente, anotando-se o nome do beneficiário no ingresso para acesso ao evento.
*Não será permitida a compra de duas meias-entradas para substituir uma entrada inteira.

5) Quais documentos serão aceitos para comprovar a meia-entrada?
Estudantes: carteira de identificação estudantil.
Idosos: documento oficial com foto que comprove idade igual ou superior a 60 anos.
Pessoas portadoras de necessidades especiais: a pessoa que não apresentar deficiência aparente deverá se identificar com o documento que comprove esta condição e RG.
Jovens de até 15 anos: documento oficial com foto que comprove a idade. Os jovens de até 15 anos só poderão acessar o evento se estiverem acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Jovens entre 16 e 29 anos, pertencentes a famílias de baixa renda: a lei ainda não foi regulamentada, portanto não há documentação definida.
Aposentados e Pensionistas do INSS, cuja aposentadoria ou pensão não sejam superiores a três salários mínimos por mês: documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do Estado do Rio Grande do Sul ou outras associações de classe, devidamente registradas ou filiadas à citada Federação.

6) Como será a entrega e retirada dos ingressos?
O comprador poderá escolher entre as opções:
- Receber o ingresso em casa - a taxa de entrega por compra, independente do número de ingressos adquiridos, será variável de acordo com os preços do respectivo serviço de entrega (para o RS, a entrega será feita pelos Correios).
- Retirar o ingresso nos pontos de retirada pré-determinados (veja abaixo) com pagamento de uma taxa única de R$ 10 no ato da compra pela internet.
- Imprimir o e-ticket de forma gratuita. O ingresso será enviado anexado ao e-mail de confirmação de compra e deverá ser impresso pelo próprio cliente.

7) A partir de quando será possível retirar os ingressos nas bilheterias?
A retirada dos ingressos será feita a partir do dia 15 de dezembro nos pontos de retirada listados no site da Tickets for Fun. Na semana do evento haverá um ponto de retirada no Ginásio Gigantinho. A bilheteria estará aberta das 12 às 20 horas, e no dia 22 de fevereiro, até duas horas antes do evento. O cliente deve comparecer com o voucher da compra, cartão de crédito original utilizado na compra e documento de identificação com foto.

8) Caso o comprador não possa retirar os ingressos, é possível mandar um representante?
Se o cliente que efetuou a compra não puder comparecer para retirar seus ingressos, o titular da compra deverá contatar o SAC, de segunda a sábado, das 9h às 21h no telefone 4003-5588, para cadastrar o nome do portador que irá retirar os ingressos. O portador deverá possuir documento com foto e o cartão de crédito no qual a compra foi efetuada. É importante que seja apresentado o documento de identidade e o cartão de crédito utilizado na compra.


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