Coluna do Guerra
Guerrinha: "Grêmio escalado para a decisão"
Ninguém confirma, mas até as paredes sabem que o Grêmio está escalado para os últimos decisivos minutos da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, quando está com uma mão e quatro dedos no caneco.
Sem nenhum motivo para invenções, o técnico Renato Portaluppi vai mandar ao campo o mesmo time que deu as cartas no Mineirão, com Everton no lugar do suspenso Pedro Rocha. Um acerto e tanto, que deixa o Tricolor forte do meio para trás e veloz do meio para a frente.
Calados
Após algumas declarações fora de lugar, o Inter voltou a trabalhar sem que ninguém se aproximasse do perigoso microfone da sala de imprensa do CT. Pouco importa de quem partiu a orientação, mas é o melhor procedimento para quem está com a corda no pescoço.
Sinceridade
Apresentado como novo técnico do Fluminense, Abel Braga fez o torcedor sorrir ao afirmar que a direção terá que montar um elenco mais competitivo. Possibilidade de evolução em 2017.
Previsão
Mais novo membro da imprensa, o ex-técnico Muricy Ramalho, que conhece do riscado, apontou o Flamengo como mais sério candidato a títulos em 2017. Elogiou o trabalho dos dirigentes, lembrou da força da torcida e disse que, se continuar assim, o Mengão terá um time de dar inveja.
Perguntinha: Como será o Palmeiras sem Gabriel Jesus?
*Diário Gaúcho