Guerra Total
Guerrinha: "Não custa nada ter cuidados"
Sem Luan e Michel, Grêmio terá de jogar com inteligência para evitar um fracasso
Não dá para marcar bobeira. Logo mais, no Engenhão, Botafogo e Grêmio começam a decidir quem vai passar para a semifinal da Libertadores.
Até as paredes sabem que o Tricolor tem qualidade de sobra para superar o Fogão, mas sem Luan, sem Michel e contra um rival muito motivado, não custa nada ter cuidados, jogar com inteligência e evitar um fracasso.
SEQUÊNCIA _ É uma boa escolha.
Pelo desenho nos primeiros treinos, o zagueiro Ernando será mantido no lugar do lesionado Klaus.
Verdade que o escolhido está marcado na paleta por alguns torcedores, mas entre os disponíveis, queiram ou não, mesmo tendo melhor rendimento pelo lado esquerdo, ele parece a opção mais acertada e tem tudo para dar conta do recado.
CAROÇO _ Vai ser encrenca.
Em Guayaquil, logo mais, o Santos enfrenta o Barcelona, num jogo que tem cara de caroço e dos grandes para o motivado representante paulista.
É bem fácil deduzir que o Peixe será pressionado e que vai lutar com unhas e dentes para chegar vivo nos últimos 90 minutos da disputa que vale semifinal de Libertadores.
PRESSÃO _ Já era de se imaginar.
Atrapalhado, cada vez mais ameaçado de degola, o São Paulo pode trocar o técnico, outra vez, nos próximos dias.
Após o empate contra a Ponte Preta, boa parte da torcida perdeu a paciência com Dorival Júnior. A batata do comandante começou a assar.
Perguntinha
Luan vai enfrentar o Botafogo no dia 20?