Noticiário
Resumo do Correspondente Ipiranga 12h50min - Rádio Gaúcha
- Preso grupo acusado de regularizar ilegalmente no Estado carros acidentados.
- Ministro do Esporte descarta incluir Porto Alegre na Copa das Confederações.
- Empresários baianos calculam prejuízo milionário com a greve dos PMs.
- Corpo do cantor Wando será velado a partir desta tarde em Belo Horizonte.
- Deputados não poderão fazer cópia do relatório da comissão processante que apurou irregularidades no Daer.
- Secretaria de Infraestrutura e Logística encaminha nesta tarde à Central de Compras do Estado os primeiros editais para as estações rodoviárias que estavam com irregularidades nos contratos.
- Frente parlamentar manifestou ao governador Tarso Genro posição contrária a prorrogação dos contratos de pedágios em 2013.
- Polícia Federal indiciou 22 pessoas suspeitas de envolvimento em fraudes envolvendo o Banco Panamericano.
- Em Porto Alegre, aproximadamente 50 agentes do Departamento de Investigações Criminais entregaram no Palácio da Polícia os celulares funcionais e 10 viaturas sucateadas.
- Caiu o número de cheques sem fundos no Brasil neste início de ano.
- Caixa Econômica Federal vai contratar 12 mil funcionários neste ano.
- Prefeito de Caxias do Sul, José Ivo Sartori, decidiu em reunião nesta manhã que vai decretar situação de emergência.
- Tribunal de Contas do Estado emitiu medida cautelar determinando que a atual administração do Daer corrija falhas na execução dos serviços previstos pelo Programa O Estado na Estrada antes do encerramento dos contratos.
- Acidente com duas mortes no centro do Estado. Uma moto e uma caminhonete colidiram na BR-158, em Júlio de Castilhos.
- Ladrões conseguiram levar R$ 2 mil do cofre da prefeitura de Morro Reuter.