Violência
Homem é executado a tiros dentro de casa e mulher fica ferida em Canoas
Grupo de criminosos armados invadiu a residência do casal na Rua Iguaçu, no Bairro Rio Branco, ontem à noite. Polícia investiga o crime como uma possível vingança
Um homem foi executado a tiros dentro da própria casa na noite de terça-feira, em Canoas, na Região Metropolitana. A mulher da vítima também foi baleada mas sobreviveu.
De acordo com a investigação preliminar da Delegacia de Homicídios de Canoas, o ataque teria sido realizado por três ou quatro homens armados. Antes de chegar na casa da vítima, eles ainda teriam entrado em outra residência, provavelmente por engano, e saído logo em seguida.
Por volta das 23h, o grupo invadiu a casa de Diego Ferreira Dornelles, 24 anos, que estava com a mulher, cuja idade ainda não foi confirmada, mas aparentava entre 25 e 30 anos, conforme a polícia. Conforme o relato da mulher aos investigadores, os homens estavam de capacete e chegaram atirando. Diego foi morto na cama onde estava deitado, com tiros no ombro, no queixo, na barriga e nas costas. A mulher foi baleada no ombro e na panturrilha, mas foi levada para o hospital e está fora de perigo.
Segundo o titular da Delegacia de Homicídios, delegado Marco Antônio Arruda Guns, a principal linha de investigação para o crime é de uma possível vingança. A polícia já tem um suspeito e deve ouvir testemunhas ao longo desta quarta-feira.