Carbonizado
Taxista é encontrado morto em veículo em chamas em Novo Hamburgo
Corpo de Adriano Voese, 45 anos, foi localizado dentro do próprio carro, na noite desta segunda-feira, no bairro Ideal. Suspeita inicial da polícia é de tentativa de roubo seguido de morte
O corpo de um taxista foi encontrado carbonizado dentro do próprio veículo em chamas, na noite desta quinta-feira, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. A causa do fogo ainda não foi esclarecida, mas a suspeita inicial da polícia é de uma tentativa de roubo que acabou em morte.
De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios de Novo Hamburgo, delegado Enizaldo Plentz, moradores avistaram o Livina branco, com placas de São Leopoldo, em chamas na Rua Marques do Alegrete, bairro Ideal, por volta das 20h30min. Acionados, os bombeiros apagaram o fogo que ficou concentrado no interior do veículo.
Leia todas as notícias de Zero Hora
No banco do motorista, estava o corpo carbonizado do taxista Adriano Voese, 45 anos. A vítima, identificada no local por familiares, apresentava uma marca no peito, mas apenas a perícia poderá comprovar se houve uma perfuração por disparo de arma de fogo.
- Testemunhas relataram que dois homens e uma mulher teriam sido vistos saindo correndo do veículo. Por enquanto, trabalhamos o caso como tentativa de roubo, mas é apenas uma hipótese - afirmou o delegado Plentz.
A polícia ainda não tem suspeitos para o crime. O veículo será periciado para tentar identificar o que teria provocado o fogo.