Ataques a bancos
Duas agências bancárias arrombadas na Zona Sul de Porto Alegre
Bancos nos bairros Cavalhada e Tristeza foram atacados, provavelmente, durante a madrugada desta segunda. Polícia acredita que não foram os mesmos criminosos
Dois arrombamentos a agências bancárias foram constatados na manhã desta segunda-feira, na Zona Sul de Porto Alegre. Os ataques, às agências do Bradesco, na Estrada Eduardo Prado, Bairro Cavalhada, e do Sicredi, na Praça Souza Gomes, Bairro Tristeza, tiveram características diferentes, segundo os investigadores da Delegacia de Roubos, do Deic.
Na agência do Sicredi, os criminosos abriram um buraco na parede dos fundos da agência, justamente onde estava o cofre. Com uma serra, acessaram o local e levaram uma quantia em dinheiro não revelada pela polícia.
Já no Bradesco, nenhum caixa foi arrombado. Os alvos foram os armários dos vigilantes. Armas e coletes a prova de balas, em volume ainda não revelado, foram levados.
De acordo com o delegado Joel Wagner, os crimes, provavelmente, não foram cometidos pelas mesmas pessoas. A polícia procura por possíveis câmeras que ajudem a identificar suspeitos.
Leia mais notícias do dia