Homicídios
Pelo menos três assassinatos ocorreram desde a madrugada na Capital e Região Metropolitana
Crimes aconteceram no Bairro Restinga, em Viamão e em Novo Hamburgo
Quatros mortes violentas ocorreram em Porto Alegre e Região Metropolitana entre a noite de quarta-feira e amanhã desta quinta. Na Capital, um homem foi executado dentro de casa, no Bairro Restinga. Dois corpos foram encontrados em via pública em locais diferentes de Viamão, e um homem sem antecedentes criminais foi executado no Bairro Canudos, em Novo Hamburgo.
Leia todas as notícias do Diário Gaúcho
Porto Alegre - Um homem foi morto dentro de casa na madrugada desta quinta-feira, no Bairro Restinga, na Capital. Vagner Guizolfo Anderson, 34 anos, foi morto por volta da 1h30min, na Rua Acácia Negra, com dois tiros, em cima da cama. A companheira dele contou à polícia que estava na sala com os filhos quando ouviu um barulho vindo do quarto, como se algo tivesse caído sobre o telhado. Ela teria pego as crianças e fugido para a casa de uma vizinha. Quando voltou para casa, encontrou o marido morto. A vítima tinha antecedentes criminais por lesão corporal. A 4ª DHPP investiga o caso.
Viamão - Um homem foi morto a tiros nesta manhã na Rua 233, no Jardim Estalagem, em Viamão. Ainda não há identificação da vítima. Segundo informação recebida pelo Diário Gaúcho via WhatsApp (51 9731 4654), o homem foi morto com mais de dez tiros disparados de dentro de um carro.

Leitor enviou foto do crime no Jardim Estalagem via WhatsApp
Um homem ainda não identificado foi encontrado caído na Rua Fermino Martins Prates, na Vila Elza, por volta da 1h desta quinta-feira. A vítima tinha marcas de tiros nas pernas e na cabeça.
Novo Hamburgo _ Um homem cuja identidade não foi divulgada pela polícia morreu por volta das 20h30min de quarta-feira, no Bairro Canudos. Conforme a Brigada Militar, a vítima, de 32 anos, foi atingida por tiros em um dos ombros, em um dos braços e no tórax. Os disparos partiram de um homem ainda não identificado que teria se aproximado a pé e alvejado a vítima. Familiares chegaram a socorrer o ferido e o levado até a Upa do bairro, mas morreu durante atendimento. Ele não tinha antcedentes criminais.