Entretenimento



Escudo armado

Marina Ruy Barbosa fala sobre assédio masculino: "prefiro me blindar"

Enquanto não entra no ar Amorteamo, série na qual vai aparecer com visual sombrio, atriz esbanja sensualidade na revista Corpo a Corpo deste mês

16/04/2015 - 10h55min

Atualizada em: 16/04/2015 - 10h55min


montagem sobre fotos de revista Corpo a Corpo / divulgação
A artilharia do Véio vai furar essa barreira

Se na série Amorteamo, que estreia no dia 8 de maio, Marina Ruy Barbosa vai aparecer na telinha com cabelos negros e um visual bem sombrio como a fantasma Malvina, fora de cena, a atriz de lindos cabelos ruivos e pele de seda continua esbanjando cada vez mais sensualidade, como mostra um ensaio que a atriz fez para a revista Corpo a Corpo deste mês.

Durante os cliques em que aparece com maiôs justíssimos, que ressaltam suas curvas, a atriz falou sobre a transformação pela qual passou para interpretar a ninfeta Maria Ísis, que fez sucesso em Império (2014) e marcou a guinada da atriz de então menininha em mulher.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

- Fui crescendo com as minhas personagens, que, naturalmente, ficaram também mais maduras e desafiadoras - analisa Marina.

Naturalmente linda e cheia de bom senso

Sobre os olhares maliciosos da ala masculina que agora a vê como um mulherão, a ruiva desconversa.

- Claro que o assédio masculino acontece, mas prefiro me blindar e acho engraçado - diz.

Marina destaca ainda que esta transformação não foi a base de músculos exagerados de academia nem intervenções estéticas antes da hora. Seus 49 kg espalhados em 1,67 m revelam um corpo sequinho.

- Nunca fiz nenhum procedimento. Não sou contra se você está infeliz com alguma coisa. Mas é preciso ter bom senso - diz.

Curta a nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias