Não é para menos
Thaila Ayala fala do corpo perfeito e diz que só tem a agradecer
Capa da revista Boa Forma deste mês, a atriz conta que já teve vergonha de encarar o espelho. Mas, hoje, é grata pelas curvas que tem
Quem vê o corpão magro e impecável da linda Thaila Ayala deve imaginar que a morena submeta-se a muitos sacrifícios para conseguir este feito. Mas, na revista Boa Forma deste mês, a atriz revela que é uma pessoa comum, que gosta de comer e que já fugiu do espelho por não gostar de seu corpo.
- Achava minhas pernas horríveis. Meu sonho era ter um corpo de mulher. Mas fiz as pazes com ele. Tenho coisa mais importante com o que me preocupar. E, se reclamo muito, dou logo três tapas na boca, como minha mãe fazia quando eu era criança. Sou grata ao que tenho! - diz.
Aos 28 anos, a ex modelo contou que comer faz parte dos seus principais prazeres.
- Rabada com polenta, bobó de camarão, tudo e mais um pouco da gastronomia italiana - diz.
Mesmo com agenda atribulada, Thaila tenta colocar a malhação em dia. Durante uma temporada que passou no Exterior, matriculou-se no muay thai.
- Quando estava nos Estados Unidos, treinava boxe com os lutadores, em Nova York. E não tinha esse negócio de movimento para queimar gordurinhas. Era para bater e apanhar mesmo - revelou.