E os fãs, como ficam?
Fã da Calypso analisa separação de Joelma e Chimbinha e toma partido
Vice-presidente do fã-clube Calypsul, Marcos Alexandre da Trindade dá o seu pitaco
O fim do casamento de Joelma e Chimbinha ganhou novos capítulos nesta semana, quando a cantora disse que a Banda Calypso vai acabar em dezembro. O anúncio chegou com o fim do silêncio de Chimbinha sobre o tititi de que traiu a esposa. Ele negou a traição.
Mas de que lado estarão os fãs da Banda Calypso? Vice-presidente do fã-clube Calypsul, que reúne fãs dos três Estados da Região Sul, o publicitário Marcos Alexandre da Trindade, 25 anos, de Blumenau, em Santa Catarina, conta que os boatos sobre a traição de Chimbinha são mais velhos do que andar para frente...
Diário Gaúcho - Chimbinha e Joelma vão se separar mesmo ou é intriga da oposição?
Marcos Alexandre - Acredito que sim. Os fãs mais próximos, que têm mais contato com eles e com os dançarinos, sabem que a história da traição é antiga, rola desde 2007, mas a Joelma sempre foi de prezar pela família. Já vazaram fotos meio comprometedoras dele com fãs. Há vários boatos...
Diário - Você acredita na versão dela, de que foi traída, ou na dele, de que não traiu?
Marcos - Mais nela. Ontem (quarta-feira), ela esteve sozinha num encontro com fãs em São Paulo, e um amigo meu participou. Ele falou que ela chorou em vários momentos, mas não está tocando no assunto. É muito ligada a Deus.
Diário - Torce pela volta deles, pelo bem da Calypso?
Marcos - Acho difícil eles se reconciliarem. Ela deve ter chegado ao limite e parece decidida.
Diário - Você está do lado de quem?
Marcos - Com certeza, acredito na versão dela. Eu e a maioria dos fãs.
Diário - O fã-clube vai ser exclusivo da Joema?
Marcos - É uma incógnita. Ela sempre teve o sonho de seguir carreira gospel, mas não aceitou pelos fãs da Calypso. Se for assim, o fã-clube vai continuar. Se mudar para gospel, acredito que não.